sábado, 5 de setembro de 2020

Morre ex-prefeito de Ouricuri Chico Coelho

 


FRANCISCO MUNIZ COELHO, foi internado na manhã de sexta-feira (04), após passar mal em sua casa, por volta das 04 horas da manhã.

No Hospital Regional Fernando Bezerra, ele foi diagnosticado com AVC agudo, ficou em estado grave, foi entubado e transferido para a cidade do Crato no Ceará para a realização de procedimentos que pudessem salvar sua vida, no hospital São Camilo.

No início da tarde, circulou nas redes sociais informes sobre o falecimento do empresário e político Chico Coelho.

Em contato com familiares, formos informados que ele teria morte cerebral encefálica na cidade cearense, mas os demais órgãos estavam funcionando.

Contudo às 11 horas e 30 minutos desse sábado (05), o coração de CHICO COELHO parou e a morte foi confirmada.

O corpo chegou a Ouricuri no final da tarde, o velório ocorre em sua residência. Neste domingo, antes do sepultamento, o corpo será até a câmara de vereadores da cidade e em seguida, às 10 horas, será realizado o sepultamento no cemitério Nossa Senhora dos Remédios.

Ouricuri perdeu um grande cidadão, empresário e homem público que deu sua importante parcela de contribuição para o município, quando foi vice-prefeito na chapa com Horácio de Melo, em seguida, foi candidato e eleito prefeito de Ouricuri.

CHICO COELHO era Natural de Ouricuri-PE, filho de Raimundo Coelho Lima e Maria do Socorro Muniz De Sá Coelho, foi casado com Expedita Cléa Alencar Coelho, era pai de quatro filhos: Hélvia Alencar Coelho, Eugênia Alencar Coelho Máximo, Francisco Muniz Coelho Júnior e Lenarte Alencar Coelho (Botinha).

 


Por Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Miguel Coelho sai fortalecido da eleição

Apesar de não ter ido ao segundo turno, o candidato a governador Miguel Coelho teve uma votação expressiva, que o coloca como uma nova lider...

Arquivo do blog