segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Prefeito Ricardo Ramos afirma que Ouricuri terá hospital municipal

 


O prefeito de Ouricuri-PE Ricardo Ramos, afirmou que o hospital de campanha, criado para atendimento dos casos de coronavírus no município, passará após a pandemia, a funcionar como Hospital Municipal. Segundo o gestor, todos os tramites legais já estão sendo providenciados para que em breve a cidade de Ouricuri ganhe esse importante investimento na saúde.

A cidade de Ouricuri-PE conta com o Hospital Regional Fernando Bezerra, que atende todos os municípios da região. Com a construção de um hospital municipal, vai desafogar o atendimento do hospital regional e dar uma maior qualidade no atendimento dos moradores da cidade.

Ricardo Ramos vem investindo forte na saúde do município, com reestruturação dos postos de saúde, contratação de médicos e mantendo sempre em estoque, medicamentos de primeira necessidade.

Com o funcionamento do Hospital Municipal, a cidade de Ouricuri-PE dará um passo enorme na melhoria e cuidado com a saúde do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho visita Alto do Moura e se compromete a priorizar cultura popular

Foto: Jonas Santos  Pré-candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho esteve na tarde desta terça-feira (17) em Caruaru. O ex-pref...