Edvaldo Torres deixa o grupo Coelho e oficializa apoio à reeleição do Prefeito Ricardo Ramos

 



O ex-vice-prefeito de Ouricuri-PE Edvaldo Torres, uma das lideranças do bloco de oposição em Ouricuri, decidiu apoiar o projeto de pré-candidatura a reeleição do prefeito Ricardo Ramos. Edivaldo demonstrou inconformismo com atual quadro em que se encontra seus antigos aliados.

Edivaldo Torres teve uma conversa com o grupo de situação capitaneado pelo prefeito Ricardo Ramos e demonstrou sua decepção com a forma como a oposição de Ouricuri trata o pleito eleitoral deste ano. Mesmo falando não ter nenhum problema pessoal com seus antigos aliados, ele reconhece o grande trabalho que Ricardo Ramos vem fazendo na cidade de Ouricuri-PE, sendo merecedor do reconhecimento da população e por isso resolveu está junto a esse projeto de continuidade.

O prefeito Ricardo Ramos agradeceu o apoio do ex-prefeito, ex-vereador e antigo coordenador de Comunicação do governo Cezar de Preto, Edvaldo torres, assim como à sua família, e disse que vai trabalhar ainda mais para o engrandecimento de Ouricuri, priorizando as pessoas com trabalho e amor.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Socorro Parente do cartório de Ouricuri-PE

Agentes comunitários de saúde e de endemias de Santa Cruz-PE reivindicam plano de cargos e carreiras para a categoria

Compesa informa abastecimento em Granito PE