sexta-feira, 4 de setembro de 2020

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TRINDADE CRIA COMITÊ DE RETORNO ÀS AULAS


Aconteceu nesta quinta-feira, dia 03 de setembro de 2020, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Trindade, uma reunião com representantes de diversos órgãos da sociedade civil, para criação do Comitê de Retorno às Aulas Presenciais.

Com a presença do secretário interino de Educação, Ramon Leite, da Assessora pedagógica Cinalva Carvalho, e da Assessora administrativa Célia Araújo, secretários municipais e gestores de escolas. O objetivo foi de promover adequações nos planejamentos do setor educacional no que diz respeito a tomada de decisões e a adoção de medidas que garantam a continuidade e finalização do ano letivo de 2020.

“É preciso avaliar toda situação, fazer um estudo e ver como será possível o retorno das aulas presenciais. Tudo de acordo com as orientações de proteção à saúde contra a Covid-19”, pontuou o prefeito Dr Everton Costa. 



Da Assessoria de Comunicação - Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Miguel Coelho sai fortalecido da eleição

Apesar de não ter ido ao segundo turno, o candidato a governador Miguel Coelho teve uma votação expressiva, que o coloca como uma nova lider...

Arquivo do blog