segunda-feira, 29 de maio de 2023

Vereador Iran Severo é homenageado com selo destaque pelo seu trabalho no Legislativo Municipal

 


Em um evento promovido pela Rádio Grande Serra FM de Ouricuri, o prêmio Selo Grande Serra, homenageou pessoas e empresas, por seus relevantes serviços ao município.

 

O evento foi alusivo aos 120 anos de emancipação política de Ouricuri e aconteceu no restaurante Chico Guilherme, na noite da sexta-feira (26).

O vereador Iran Severo, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouricuri, foi reconhecido pelo seu trabalho legislativo e administrativo no Poder Legislativo Municipal, buscando sempre a união entre os pares e o bom funcionamento dos trabalhos na Casa Rodrigo Castor.

Participei com muita gratidão da entrega do Selo Rádio Grande Serra FM, aqui de Ouricuri, um evento que destaca as pessoas pelos serviços prestados à sociedade. Fiquei feliz por ter sido reconhecido pelo meu trabalho, que procuro contribuir para uma cidade e sociedade cada vez melhor, agradeço a José Carlos, diretor-presidente da Rádio, a todos os funcionários, a minha esposa Rubivânia Alencar e todos da minha família, aos meus amigos e aqueles que confiam no meu trabalho”, disse Iran Severo.

 

 

 

 

Por: Edy Vieira/Redação do Blog Mais Araripe


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe