segunda-feira, 15 de maio de 2023

Vereadores acompanham a inauguração da Praça Maria Gorete Modesto Soares

Foto: Hercules Félix

O presidente da Câmara Municipal, Iran Severo, juntamente com outros vereadores, participaram ativamente da abertura oficial das festividades do aniversário de 120 anos de emancipação política de Ouricuri, que começou no sábado (13), com a inauguração da praça da Rua Lourival de Souza Borges, que foi denominada Maria Gorete Modesto Soares, mãe do atual prefeito Ricardo Ramos, falecida no ano de 2002, em um acidente de carro. Na época, a região viveu grande comoção, Maria Gorete, tinha um trabalho social com características próprias e deixou um legado incomparável, construído em sua vida pública, o serviço social era seu maior prazer.

Ao lado do prefeito e família, estiveram, a vice-prefeita Gildevânia Melo e familiares, amigos, secretários, autoridades, os vereadores Cícero de Euclides, Iran Severo, Alex Bar, Delvânia Sobral e a população em geral.

Iran Severo, presidente da Câmara, expressou muita admiração pelo trabalho deixado por Maria Gorete, lembrou algumas das suas ações e parabenizou a gestão pela homenagem.

O projeto que dá nome de Maria Gorete, a referida praça, foi uma indicação da vereadora Delvânia Sobral, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores.



Por: ASCOM da câmara de vereadores de Ouricuri


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe