sexta-feira, 12 de maio de 2023

Praça da Rua Lourival de Souza Borges, receberá o nome de Maria Gorete Modesto Soares, após Projeto aprovado na Câmara de vereadores de Ouricuri

 

Foto: Carlos Alcântara 


O Projeto de Lei 008/2023, de autoria da vereadora Delvânia Sobral, nomeará de Maria Gorete Modesto Soares (Ex-primeira-dama, ex-secretária e ação social e mãe do atual prefeito Ricardo Ramos), à Praça localizada na Rua Lourival de Souza Borges, no centro. O PL foi aprovado por unanimidade, na reunião ordinária de terça-feira (09).

O Projeto foi bem visto pelos vereadores que testemunharam as ações voltadas para o social, realizadas por Maria Gorete, assim como o trabalho desenvolvido, na secretaria de ação social, durante a gestão do seu esposo, Francisco Ramos da Silva (Biu Ramos). Maria Gorete faleceu em 2002, vítima de um acidente de carro e deixou muitas saudades.

Após processo de revitalização, a Praça será reinaugurada na noite deste sábado (13), na abertura do aniversário de 120 anos da cidade de Ouricuri-PE.

“Sabemos que dona Maria Gorete, tinha o sonho de ver essa praça arborizada e revitalizada, então eu vim aqui fazer essa homenagem, ela foi secretária de Assistência Social e o trabalho que ela fez na nossa cidade levando projetos e ajudando pessoas de famílias menos favorecidas foi um trabalho lindo”, disse a vereadora Delvânia Sobral.

 

 

 

Por: ASCOM da Câmara de Vereadores de Ouricuri


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe