quarta-feira, 3 de maio de 2023

Ranking dos políticos: Lula da Fonte ocupa primeira posição entre os deputados federais e senadores de Pernambuco



O deputado federal Lula da Fonte (PP-PE) ocupa a primeira posição entre os deputados federais e senadores mais bem avaliados de Pernambuco da 57ª Legislatura, segundo o site Ranking dos políticos, uma iniciativa que avalia senadores e deputados federais de acordo com o desempenho individual dos parlamentares em Brasília. 

Lula da Fonte soma 8,26 pontos, ocupando a primeira colocação entre os 28 parlamentares de Pernambuco, além de ocupar o 1º lugar entre os 49 deputados do Partido Progressistas e o 2º lugar, de todos os deputados do Nordeste. “Sem dúvida esse é o reflexo da nossa atuação na Câmara dos Deputados, mais um indicador que seguimos no caminho certo. Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho e que me auxiliam na construção diária de um país mais promissor. Vamos seguir firmes nessa caminhada!”, disse o deputado federal, Lula da Fonte.

Os critérios adotados para a classificação do melhor ou pior parlamentar segue três pilares: combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública. Cada item soma ou subtrai pontos dos políticos e isso gera sua nota final. A pontuação dos políticos é definida de acordo com informações obtidas em fontes oficiais como os sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça. 

A apuração se origina através da avaliação de dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso Nacional.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe