quinta-feira, 4 de maio de 2023

Lula da Fonte dialoga sobre demandas do município de Palmares e da Mata Sul com ministro Renan Filho e prefeito Júnior de Beto

 


Na tarde de quarta-feira (3), o deputado federal Lula da Fonte (PP) e o prefeito de Palmares Júnior de Beto(PP) ,se reuniriam com o Ministro dos Transportes Renan Filho, em Brasília. A pauta do encontro foi a discussão das demandas do município de Palmares e de toda a região da Mata Sul, em Pernambuco.

O ministro Renan Filho se prontificou a ajudar na melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano, bem como na melhora da iluminação pública das rodovias e na manutenção das estradas, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Além do deputado Lula da Fonte e do prefeito Júnior, o encontro contou com as presenças do vereador de Palmares Thiago Patricio, do prefeito de Jacuípe-AL Carro Velho, além do secretário de governo de Catende, Rilton Braz.

A reunião foi produtiva, e o ministro garantiu priorizar os pedidos do deputado, que irão beneficiar todo o povo da Mata Sul. Lula da Fonte destacou que projetos estruturantes do ministério, irão ajudar diretamente os bairros de Santa Luzia, Santo Onofre, Santo Antônio e o Engenho Pirangi, localidades importantes e bastante populosas no município de Palmares.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe