quinta-feira, 18 de maio de 2023

IFSERTÃOPE, CAMPUS OURICURI, COMEMORARÁ O DIA MUNDIAL DAS ABELHAS, O DIA DO APICULTOR E OS 9 ANOS DO NUPEA COM O II BATE-PAPO SOBRE ABELHAS

 


Acontecerá, no dia 23 de maio (a partir das 8h), o II Bate-Papo em Abelhas promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA), Campus Ouricuri, do IFSertãoPE, em parceira com AAPIO, AGRODOIA e ONG Caatinga.

O evento terá como tema “Vivências sustentáveis com ênfase em Abelhas” e contará dos jovens Weslley Dennizard e Guilherme Delmondes relatando a vivência com abelhas na juventude; o Sr. Vilmar Lermen da AGRODOIA abordará a vivência com abelhas na maturidade; e, por fim, teremos a participação das Senhoras Maria de Joaquim e Silvanete Lermen relatando a vivência das mulheres com abelhas; contaremos como mediador o Prof. Dr. Társio Alves, coordenador do NUPEA.

Teremos também a participação da Prof.ª Mayra Sales e de discentes com uma belíssima Apresentação Cultural. Teremos a participação da comunidade do IFSertãoPE, Campus Ouricuri, estudantes da Escola Dom Idílio José Soares, Apicultores, Meliponicultores e Técnicos.

O evento é gratuito, presencial e disponibilizará certificado para os inscritos. Para se inscrever, é necessário se cadastrar previamente no site SUAPEventos.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe