quinta-feira, 22 de junho de 2023

Requerimentos são aprovados pedindo informações ao executivo municipal

 


A câmara de vereadores do município de Ouricuri, aprovou com votos das bancadas de situação e oposição, na sessão ordinária da terça-feira (20), dois requerimentos pedindo informações ao executivo. Os vereadores Cezar de Preto, Rogério da Aldeia, Professor Massilon, Edras Parente e Luciene Matos, apresentaram as solicitações.

Um dos requerimentos solicita ao governo municipal, cópias do processo licitatório da empresa que prestou serviços de aração de terras, durante os anos de 2021, 2022 e 2023, empenhos, recibos de pagamentos e notas, também dos boletins de medição, além do número de família beneficiadas.

O segundo requerimento, solicita ao executivo, cópias de documentos referentes ao processo licitatório da empresa do serviço de contratação de pessoal no município de Ouricuri em 2023, além de empenhos, recibos de pagamento, notas fiscais, número de servidores contratados, relação das escolas públicas municipais em funcionamento na zona urbana e rural e cópia da folha de pagamento dos funcionários contratados.

Segundo os vereadores, as informações são para fiscalização da aplicação dos recursos públicos, com maior transparência e uma prestação de contas a população do município.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe