quinta-feira, 22 de junho de 2023

Lula e Eduardo da Fonte, ao lado do prefeito João Lucas, se reúnem com ministro Jader Filho para destravar as 200 casas de Bom Conselho

 


Na busca pelo desenvolvimento de Bom Conselho, os Deputados Federais Lula da Fonte e Eduardo da Fonte, ao lado do prefeito João Lucas, estiveram reunidos com o Ministro das Cidades, Jader Filho, para discutir a entrega do Residencial Viver que contemplará a população do bairro São Rafael com 200 habitacionais.

O encontro teve como objetivo garantir a celeridade do processo de entrega junto a Caixa Econômica Federal, reforçando o comprometimento do Ministério das Cidades em proporcionar moradia digna aos brasileiros.

A iniciativa é parte de um esforço conjunto para oferecer às famílias a possibilidade de contar com uma habitação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento social do município através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A solicitação também foi feita em conjunto com o Deputado Estadual de Bom Conselho, Dannilo Godoy. Quem também acompanhou a reunião, foi a Deputada Federal Amanda Gentil/PP, que representa o estado do Maranhão.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe