quinta-feira, 15 de junho de 2023

Cicero de Euclides está na luta pela valorização dos artistas de Ouricuri


O vereador Cicero de Euclides tem buscado contemplar, em seu trabalho legislativo, as várias áreas da sociedade de Ouricuri, estando atento a todas as demandas da população.

Na última sessão ordinária da Câmara de vereadores, fez duas indicações voltadas para favorecer os artistas de Ouricuri. A primeira, que seja feito pelo poder executivo municipal a adesão e posteriormente o rateio e distribuição dos recursos da Lei Federal Paulo Gustavo, com todos os artistas da cidade, a segunda, que seja realizado o São João dos bairros e povoados, com apresentação de artistas locais, valorizando os talentos do município.

“Esses músicos, todos nós sabemos das dificuldades que enfrentaram durante a pandemia, essas indicações foram pensadas, para valorizar os artistas de Ouricuri, sejam músicos, artesãos e em todas as áreas da nossa cultura. Quero dizer que todos podem contar comigo, pois o meu sonho é que outros artistas de Ouricuri, assim como Zé Vaqueiro, possam levar o seu talento e o nome da nossa cidade a todos os cantos do Brasil e do mundo”, disse o vereador Cicero de Euclides.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe