quarta-feira, 14 de junho de 2023

Eduardo da Fonte se reúne com Clarissa Tércio, Pastor Cleiton Collins, Adalto Santos e Pastor Júnior Tércio para discutir prevenções para desastres ambientais

 

Foto: Paulo Paiva

O presidente do Partido Progressistas, o deputado federal Eduardo da Fonte, juntamente com a deputada federal Clarissa Tércio e os deputados estaduais Pastor Cleiton Collins, Adalto Santos e Pastor Júnior Tércio, estiveram reunidos, na segunda-feira (12), na sede do Partido Progressistas. Os parlamentares discutiram possíveis soluções para Região Metropolitana do Recife, focadas na saúde e na prevenção de desastres ambientais, uma preocupação com ações para prevenir os desastres na região.

Com a intensificação das chuvas, foram tratadas medidas como a criação da Força Nacional da Defesa Civil, uma proposta do deputado federal Eduardo da Fonte, que irá trabalhar permanentemente a prevenção e a reparação dos danos.

“Sempre que chove intensamente na RMR é motivo de muita preocupação, por entender que muitas áreas são castigadas. Nossa equipe está na rua, acompanhando tudo de perto.  Em Jaboatão, onde moro, fico sempre muito apreensiva por conhecer os problemas históricos da cidade, com a constante falta de infraestrutura, de investimentos em ações preventivas e protetivas e, portanto, essa Força Nacional da Defesa Civil será uma medida de extrema importância”, destacou a deputada Clarissa Tércio.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe