quarta-feira, 7 de junho de 2023

Lula da Fonte acompanha ministros da Educação e Saúde em voo para o Recife onde cumprem agenda ao lado do presidente Lula

 


O deputado federal Lula da Fonte (PP-PE) foi o único deputado a acompanhar o ministro da Educação, Camilo Santana e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, em voo para o Recife, onde cumprem agenda ao lado do presidente Lula. Nesta quarta-feira (7), o Governo Federal anuncia o novo “Farmácia Popular do Brasil” e inaugura o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) de Paulista.

“Tive a satisfação de acompanhar os ministros que estão à frente das duas pastas mais importantes do Brasil: Saúde e Educação. Agradeço ao ministro Camilo pelo convite e a ministra Nisía pelo carinho e recepção. Tive a oportunidade de trocar experiências, e parabenizá-los pelo brilhante trabalho à frente de grandes pastas, que carregam grandes responsabilidades”, disse o deputado Lula da Fonte.

O parlamentar destacou ainda que a vinda do presidente Lula ao lançamento do programa “Farmácia Popular do Brasil”, que marca a remodelagem de um dos principais programas da área da Saúde para fortalecer a distribuição de medicamentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e a inaugura o novo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) de Paulista, reafirma o compromisso do Governo Federal com o Nordeste e, especialmente, com Pernambuco.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe