domingo, 2 de agosto de 2020

Irmão do prefeito Raimundo Pimentel morre vítima de Covid-19



Faleceu no início da noite deste domingo (02), em Brasília, O Dr. Brancildes Olimpio do Espírito Santo Júnior, 63 anos, irmão do prefeito de Araripina-PE, Raimundo Pimentel.

Dr. Brancildes Olimpio estava internado no Hospital Brasília, na capital Federal há 15 dias, quando foi operado de uma úlcera. Devido a COVID-19 o problema se agravou e ele foi intubado, quando teve que fazer hemodiálise. Ontem (01) a família Mello divulgou uma nota nas redes sociais demonstrando otimismo, mas hoje (02) ele teve uma parada cardíaca, vindo a falecer.

Dr. Brancildes teve um papel importante na formação de Raimundo Pimentel como médico, Pimentel costuma dizer que após a morte precoce do seu pai, Brancildes assumiu esse papel, dando-lhe o apoio necessário para seguir na carreira como médico.

No dia 16 de julho o médico publicou na sua página do Instagram um vídeo com seus dois filhos e sua esposa a vereadora Dra. Graça Mello, onde comunicava que tinha contraído a Covid-19, mas que todos estavam bem.

Dr. Brancildes foi uma das maiores referências médicas nos últimos 20 anos, ele ajudou  a  fundar  o Unisangue, primeiro centro de hemodiálise do Oeste, além de dezenas de serviços prestados em várias cidades da região, ele também foi vereador e vice-prefeito no município de Riachão das Neves-BA. Ele era casado com a médica e vereadora Dra. Graça Mello e pai dos também médicos Rodrigo, Tiago e Jéssica Mello. 


Por Af Newss



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe