sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Pedro do pipa faz convite a Didi Ribeiro para compor chapa majoritária em Ouricuri-PE



O pré-candidato a prefeito Pedro do pipa (PDT) formalizou um convite a Didi Ribeiro  (PC do B) para que a mesma fosse anunciada como pré-candidata a vice prefeita na disputa eleitoral em Ouricuri-PE nas eleições 2020.

Didi Ribeiro é funcionária pública e atualmente exerce a função de presidente do SINDSEP Ouricuri. Didi Ribeiro é uma mulher forte que a muitos anos vem lutando por melhorias na educação do município, como também em defesa de toda a classe trabalhadora. 

Apesar de sentir-se lisonjeada com o convite por parte do pré-candidato a prefeito Pedro do pipa, Didi Ribeiro não poderá concorrer a cargo político nestas eleições, por se tratar de uma dirigente sindical, a mesma deveria ter se licenciado da função pública, a no mínimo 4 meses antes do pleito, ou seja, 15 de julho de 2020.

O PC do B de Ouricuri agradeceu a indicação de um dos seus filiados a tão importante cargo na disputa eleitoral. A possibilidade de apoio do partido ao pré-candidato Pedro do pipa, será definido em assembleia. 



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe