Prefeito de Parnamirim-PE abre mão da candidatura à reeleição

 


O prefeito de Parnamirim-PE, Tácio Pontes, emitiu uma nota, abrindo mão de sua candidatura a reeleição nas eleições de novembro. Na nota, Tácio oficializa seu apoio para a chapa Nininho e Dr. Rennê, para prefeito e vice-prefeito respectivamente.

 

Confira a nota na íntegra:

 

“Amigos e amigas parnamirienses, antes de tudo agradeço a Deus pela oportunidade de representá-los no Poder Executivo da nossa amada Parnamirim. É uma árdua e gratificante missão fruto da mobilização popular que reconheceu no meu trabalho, a possibilidade de ampliar minha colaboração, ajudando a cidade a crescer cada vez mais, servir ao município em que nasci é algo que faço com muito amor, responsabilidade e zelo.

Na última semana, com o intuito de construir uma democracia e discutir o futuro de Parnamirim, me reuni com diversas lideranças que estão motivadas a colaborar.

Sempre acreditei que política é diálogo e pluralidade, é por isso que decidi abrir mão de uma nova candidatura a prefeito em 2020. Temos um grupo forte em nosso município que conta com ex-prefeitos, 8 vereadores, vários suplentes, também vários pré-candidatos(as) a vereador(a), lideranças políticas, e recentemente fizemos uma importante aliança política com o PT. Com essa decisão, e certo da força política do nosso palanque, com todos os serviços já prestados por nós e por nossas lideranças a este município, e todo planejamento para se fazer muito mais, declaro oficialmente meu apoio a pré-candidatura de Nininho e Dr. Rennê para prefeito e vice-prefeito de Parnamirim.

Continuarei trabalhando com a mesma intensidade do início do mandato, com muita dedicação e firmeza, estamos passando por um momento difícil devido à pandemia, portanto a luta pela saúde da população é o principal objetivo, também estamos com várias obras em andamento, como a adutora da favela, da floresta, do jatobá. Sempre estarei presente e focado em oferecer o melhor para nossa população.

Estamos juntos, abençoados sempre por Deus.”

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Socorro Parente do cartório de Ouricuri-PE

Agentes comunitários de saúde e de endemias de Santa Cruz-PE reivindicam plano de cargos e carreiras para a categoria

Compesa informa abastecimento em Granito PE