quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Jornalista Francisco Monteiro disputará vaga na Câmara de Vereadores de Trindade



A população de Trindade este ano terá a oportunidade de renovação no executivo e no legislativo municipal no dia 15 de novembro, e para a escolha, novos nomes entrarão na disputa.

Um deles é o do jovem jornalista e radialista Francisco Monteiro que está levando a polução as suas propostas, porque para que as mudanças aconteçam, o debate passa pela Câmara.

Segundo Monteiro a decisão de se dispor a entrar na política se deu pela necessidade de ter um represente que de fato defenda os interesses da população, principalmente da Zona Rural.

O nosso interior precisar ter uma voz ativa na Câmara por que é lá que as reivindicações são levadas ao conhecimento da gestão municipal e esta deve tomar as providência para resolver os problemas mais também levar ações para o interior do município.

Nossos agricultores não têm incentivos, não tem aração de terras, nem limpeza de barreiros, muitos não tem estradas rurais, a meu ver essas pessoas não estão sendo defendidas pelos seus representantes, e precisam de alguém que cobre tantas outras ações que melhorarão a vida do homem e da mulher do campo para evitar inclusive que tenham que deixar suas terras e ir morar na cidade por que não tem condições de produzir nas suas terras.

Temos nossa juventude que precisa de um olhar especial e de politicas públicas o que hoje não acontece. Nossos povoados não tem se quer ambulâncias, apenas um tem uma quadra, isso é um descaso. Enfim, temos muitos projetos que debateremos com a população e sendo eleito, acredito que teremos êxito para levar este debate a casa do povo a Câmara de Vereadores”, disse o pré-candidato a vereador no município de Trindade Francisco Monteiro.




Por Edy Vieira

Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe