terça-feira, 4 de agosto de 2020

Thiago Magalhães deixa chefia da Polícia Científica Regional do Araripe



O perito criminal Thiago Magalhães não é mais o chefe da Polícia Cientifica Regional Sertão do Araripe, ele confirmou sua saída e que já está na cidade de Petrolina, para onde foi transferido, a partir de agora, dará expediente como plantonista na Polícia Científica naquela cidade.

Desde que foi implantada a Polícia Científica na região do Araripe,  no dia 14 de junho de 2018, Thiago ficou responsável pela administração.  Durante sua gestão Thiago Magalhães sempre esteve presente em eventos e levava ao conhecimento da comunidade a importância do IML.

Eu sempre me coloquei a disposição da população e quando solicitado seja pra algum serviço, evento, entrevistas, sempre participei por que vejo que a população precisa conhecer os serviços do IML. Uma luta nossa foi também sobre o IML morto, popularmente conhecido. Conseguimos a estrutura e deixamos pronta para funcionar. Foram dois anos de muito trabalho e dedicação mais fecha esse ciclo eu estou dando expediente em Petrolina e agradeço a população de Ouricuri por todo a poio recebido e que o Instituto possa continuar oferecendo o bom atendimento e os serviços à comunidade,” disse Thiago.

Quem hoje responde pelo IML é Rodrigo Borges Paixão, ele tem formação em Engenharia Mecânica, Entrou na Polícia Científica em 2018 e assumiu a chefia no dia 01/07/2020.




Por Edy Vieira

Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe