quinta-feira, 23 de março de 2023

Câmara de vereadores de Ouricuri aprova moção de aplausos para Educandário Dom Helder pelos 40 anos servindo a educação

 

Foto: Caros Alcântara

Os vereadores de Ouricuri aprovaram a proposta de uma Moção de Aplausos na sessão ordinária desta terça-feira (21), foi em celebração aos 40 anos do Educandário Dom Helder Pessoa Câmara.

A homenagem é de autoria do vereador Professor Massilon, que fez a entrega da placa. Entre outros, compareceram a esta homenagem, alunos, membros da diretoria da escola, a fundadora Dayse Pires Lacerda, com familiares e o diretor Alfredo Filho, que em seu pronunciamento falou sobre o sistema educacional da escola e elogiou o vereador.

“A luta incansável do professor Massilon pela melhoria educação em nosso município dá-se em virtude de ele ter a consciência que somente a educação pode mudar o mundo”, disse Alfredo.

A escola conta com 45 colaboradores diretos e 11 indiretos e tem uma ótima estrutura física, com 18 salas de aulas, laboratórios de biologia, química, física, informática e robótica, quadra poliesportiva, acessos para portadores de deficiências e um parque com 160 metros cúbicos.

A Câmara Municipal de Ouricuri parabeniza a todos os envolvidos nesta grande conquista, fruto de um esforço familiar conjunto e de todos que convivem no ambiente escolar:

 

 

Por Cidinha Medrado (Ascom)


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe