terça-feira, 21 de março de 2023

Partido Progressista oficializa apoio a reeleição da prefeita de Igarassu, Professora Elcione


Nesta segunda-feira (20), o Partido Progressista (PP), presidido pelos deputados federais, Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, oficializou apoio a reeleição da prefeita de Igarassu, Professora Elcione. 

Elcione passa a contar com o apoio da bancada estadual do PP na Alepe, composta por 8 deputados estaduais e pelos 4 deputados federais. A prefeita vem desempenhando um grande e notório trabalho no município o que reafirma sua capacidade administrativa em prol do povo de Igarassu. Com a nova conjuntura, a expectativa é que Elcione conquiste a reeleição, tendo o aparato desse grande grupo político, bem como, da Governadora Raquel Lyra, candidata apoiada por Elcione desde o 1º turno.

“Formamos hoje mais uma grande aliança. A cada parceira firmada tenho a certeza que estamos unidos pelo desenvolvimento do povo pernambucano. Confio na capacidade de Elcione em administrar e desenvolver Igarassu. Estamos no caminho certo”, disse o deputado federal, Eduardo da Fonte. 

O apoio foi anunciado com a presença do deputado federal Lula da Fonte, dos deputados estaduais Júnior de Tercio, Kaio Maniçoba, Antônio Moraes, Jeferson Timóteo, Pr Adalto Santos e Pr Cleiton Collins, do prefeito de Macaparana, Paquinha, do presidente do ITERPE, Henrique Queiroz e do presidente da Juventude Progressista, Alef Collins.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe