quarta-feira, 15 de março de 2023

Deputado Lula da Fonte e vereador Anderson Correia vistam Delegacia do Meio Ambiente em busca de melhorias para os serviços ofertados pelo órgão


Em visita às instalações da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente – DEPOMA, o deputado federal Lula da Fonte (PP-PE) e o vereador Anderson Correia (PP), solicitaram uma sede do órgão em Caruaru para atender as demandas da região Agreste. A Depoma, localizada no Recife, atende chamados da região metropolitana e casos pontuais em todo o estado de Pernambuco. Na ocasião, o parlamentar se comprometeu com o envio de recursos através de emenda parlamentar para a aquisição de uma viatura, que atualmente é uma das principais necessidades da Depoma. 

“Vamos trazer melhorias aos serviços oferecidos pela delegacia e trabalhar ainda mais em prol da causa animal”, disse o deputado federal, que ressaltou ainda que a extensão do órgão para Caruaru será fundamental na celeridade da resolução dos crimes praticados no interior, que são em sua maioria maus tratos a animais domésticos e tráfico de animais silvestres. Estavam presentes no encontro a delegada Margarete Galdino, o subchefe da Policia Civil de Pernambuco, Mauro Cabral, e a presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais, Anaís Araújo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe