quinta-feira, 23 de março de 2023

Jéssica Ferreira recebe homenagem no Encontro de Mulheres promovido pela CDL de Ouricuri


Nesta quarta-feira (22) aconteceu o primeiro encontro Mulheres que Movimentam, promovido pela CDL de Ouricuri-PE, para homenagear mulheres de destaque no município.

A comunicadora Jéssica Ferreira, da Rádio Voluntários, foi uma das homenageadas no evento, ela falou da importância deste tipo de encontro para inspirar novas mulheres e a emoção de representar a comunicação.

“Essa movimentação gera inspiração tanto para mim quanto para outras mulheres que desejam empreender ou ainda colaboradoras que desejam conquistar o seu espaço e ter seu próprio negócio, mas também que desejam ter um bom desempenho dentro da empresa na qual presta serviço. Receber esse prêmio em nome da comunicação é muito satisfatório, principalmente, representar a Rádio Voluntários FM, é algo que me deixa emocionada porque um dia eu já estive do outro lado do rádio como ouvinte e hoje estar no comando do programa “Bora Empreender” que motiva e inspira pessoas, é algo que realmente me deixa com lágrimas nos olhos”, disse Jéssica Ferreira.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe