quarta-feira, 29 de março de 2023

Câmara de Ouricuri: Vereadores aprovam várias indicações na sessão desta terça-feira


Na reunião desta terça-feira (28), foram aprovadas várias indicações de grande importância para a população, referentes a restauração de estradas, construção de quadra poliesportiva e programa de incentivo social na maternidade.

Foi aprovada a indicação da vereadora Luciene Matos pedindo ao governo que reveja a construção da rotatória ao lado da Praça Frei Damião, o vereador Quinho da Extrema solicitou a recuperação de várias estradas, entre elas: Do povoado Extrema ao povoado Jatobá, do Extrema ao Vidéu, passando pelo sítio Pau Ferro e São João, do povoado da Extrema ao sítio Boa Vista e Riacho Novo, além dos sítios Barragem dos Algodões, Pitombeira, Cachoeira, Cedro e Ranchinho.

Já o vereador Cezar de Preto indicou a restauração das estradas do Tamboril, Saco do Minador, da Lagoa comprida até sítio Julião, do povoado Lopes, sítio Favela, Lagoa do Mel até a fazenda Matias. Do povoado Lopes, Cacimbinha até a Pedra Branca, do povoado do Lopes, sítio Garrote, sítio Baraúnas, fazenda Caraíbas de Baixo, fazenda Milagres ao sítio Junco, do povoado Lopes, sítio Pajeú até o assentamento Nova Conquista, do povoado Lopes, assentamento Clara Gomes, sítio Veado até o sítio Tapuio e do povoado Lopes passando pelo sítio Furna, riacho Favela até o sítio Angico.

A indicação do vereador Edras Parente, foi a criação e implantação de um programa que dê assistência para mulheres especiais e solteiras durante a maternidade.

O Vereador Professor Massilon Inácio solicitou ao governo a construção de uma quadra poliesportiva na escola Aldo Aquino, no residencial Maria Gorete (Casinhas).


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe