quarta-feira, 8 de junho de 2022

Campus Ouricuri do IFSertãoPE inscreve para 110 vagas em cursos de Proeja FIC e Subsequente gratuitos


O campus Ouricuri do IFSertãoPE está ofertando 110 vagas para os cursos nas modalidades Proeja FIC e Subsequente. A inscrição é on-line, gratuita e se encerra no dia 13 de junho. 

As vagas são para os cursos de Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças (Proeja FIC),Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (Proeja FIC), Edificações (Subsequente) e Agropecuária (Subsequente). Os cursos de Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão  têm duração de dois anos e meio e para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e ter mais de 18 anos de idade no dia da efetivação da matrícula. No ato da inscrição é preciso anexar a Ficha 18 ou equivalente (frente e verso).  Os cursos de Edificações e Agropecuária têm duração de dois anos e para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Médio. No ato da inscrição é preciso anexar a Ficha 19 ou equivalente (frente e verso).

Link para inscrição nos cursos de Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão:  https://forms.gle/KonVix7DLwDGmQ2f7 

Link para inscrição nos cursos Edificações e Agropecuária: https://forms.gle/HRG1J6KwwuW2w7nM9

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 87 9 9625-0014.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe