quinta-feira, 30 de junho de 2022

Obra de pavimentação asfáltica das ruas no Povoado do Cara Branca, em Ouricuri-PE, é retomada


A Prefeitura de Ouricuri segue em ritmo acelerado com o programa de pavimentação asfáltica, que irá melhorar a mobilidade urbana em diversas ruas por todo município, na sede, distrito e povoados. Após passar pelo processo de nivelamento e reforço do solo, ruas no Povoado do Cara Branca,  começaram a receber a primeira camada da pavimentação asfáltica.

Os moradores que antes conviviam com poeira, lama e dificuldade de locomoção, começam a conviver com a nova realidade. As ruas já começam a receber toda estrutura com o asfalto e os meios-fios. A conclusão da obra proporcionará mais conforto e dignidade a todos que trafegam por essas vias.

O prefeito Ricardo Ramos esteve acompanhando o início dos trabalhos de asfaltamento dessas vias no povoado do Cara Branca que, proporcionará, mais qualidade de vida e a valorização dos imóveis. 

"Essa é a primeira vez que o povoado recebe pavimentação, realizada pela Prefeitura de Ouricuri, contribuindo para o bem-estar da população, principalmente das crianças e idosos quando se deslocam para escola e/ou posto de saúde da localidade”, disse o prefeito. 



Por Chico César/Redação do Blog Mais Araripe



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe