quinta-feira, 9 de junho de 2022

Em sabatina, Miguel diz que vai abrir 44 mil vagas de creche em Pernambuco

Foto: Jonas Santos

Transformar Pernambuco no estado amigo da criança será uma das metas do pré-candidato a governador Miguel Coelho. Durante sabatina realizada pela Folha de São Paulo e o portal Uol, nesta quarta-feira (08), o ex-prefeito de Petrolina defendeu investimentos para a educação infantil e para as mães pernambucanas. Miguel garantiu que, se for eleito, abrirá 44 mil vagas de creche no estado em parceria com as prefeituras.

Na entrevista, o pré-candidato lembrou do trabalho realizado na educação em Petrolina, onde recebeu a premiação “Prefeito Amigo da Criança” da Fundação Abrinq. Miguel afirmou que deseja fazer de Pernambuco também um estado amigo da criança. Para tanto, ele defende a ampliação dos investimentos estaduais e incentivos do governo para os municípios. 

“Nossa proposta é fazer de Pernambuco o estado amigo da criança. Vamos abrir 44 mil vagas de creche em 4 anos em parceria com as prefeituras para garantir o momento mais fundamental para a formação pedagógica da criança, que é a primeira infância”, assegurou Miguel na conversa com os jornalistas.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe