quarta-feira, 22 de junho de 2022

Radialista Bruno Morais recebe titulo de cidadão ouricuriense


Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, desta terça-feira (21), o vereador e presidente, Iran Severo, apresentou o Projeto de Decreto Legislativo, concedendo o titulo de cidadão ouricuriense ao radialista Bruno Morais, apresentador de programas jornalísticos da Rádio Voluntários.

Ícaro Bruno Morais Pedra Fixe Nascimento, é natural de Salgueiro-PE, mas reside em Ouricuri, há mais de 20 anos, onde casou e constituiu família. Bruno Morais tem contribuído com o município, não só no meio jornalistico, onde é bastante respeitado, mas também na parte de educação, pois chegou ocupar o cargo de presidente do grêmio estudantil da Escola Estadual Fernando Bezerra, na adolescência, além trabalhar como assessor de comunicação da prefeitura de Ouricuri-PE. 

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Iran Severo, contou um pouco da história de vida do Bruno Morais, tecendo vários elogios a sua conduta profissional, em todas as emissoras por onde passou, ao longo dos anos.

"É dever desta casa reconhecer o trabalho daquelas pessoas que chegam de outras cidades e contribuem com o desenvolvimento de Ouricuri, e Bruno Morais abraçou a nossa cidade, como se fosse sua cidade de origem, com seu trabalho ético e imparcial, além de várias contribuições em outras áreas, por isso, foi com muita satisfação, que fiz essa indicação e tenho a certeza que o nosso município ganha mais um grande cidadão para chamar de filho", pontuou Iran Severo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe