quinta-feira, 30 de junho de 2022

Ricardo Ramos apoiará o deputado estadual Marcantonio Dourado Filho

 


O mistério sobre o candidato a deputado estadual, que receberá o apoio do prefeito de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos, enfim foi desvendado, será o Marcantonio Dourado Filho, que também será apoiado, aqui na região, pelo prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo. O próprio Marcantonio Dourado Filho, afirmou em entrevista à Rádio Voluntários, no evento realizado na cidade de Ouricuri-PE, nesta quinta-feira (30), pelo governador Paulo Câmara, com a participação de vários deputados e apoiadores.

Marcantonio Dourado Filho, é formado em Direito e Odontologia, tem como pai o ex-deputado Marcantonio Dourado, foi vereador por três vezes, na cidade de Lajedo, que fica na região Agreste e está no primeiro mandato de deputado estadual, e vai tentar a reeleição com o apoio destes dois prefeitos da região do Araripe.

“Gostaria de agradecer o carinho com que fui recebido em Ouricuri, ontem estive em Santa Filomena e recebi a confirmação do apoio do prefeito Gildevan e hoje foi a vez do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, garantir o apoio a nossa campanha. Tenho fé em Deus e com ajuda dos amigos, vamos renovar o nosso mandato, a parceria com essas duas cidades, não só política, mas uma parceria de amizade, de princípios, que a partir de hoje a gente finca aqui na região”, disse o deputado Marcantonio.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe