quinta-feira, 9 de junho de 2022

Marília Arraes lidera pesquisa de intenções de voto em Pernambuco


A disputa pelo governo de Pernambuco traz, duas mulheres liderando as intenções de voto em um primeiro turno. Segundo a pesquisa eleitoral EXAME/IDEIA divulgada nesta quinta-feira (09). Marília Arraes (Solidariedade) tem 24%, e Raquel Lyra (PSDB) aparece com 18%, em uma pesquisa estimulada, com os nomes apresentados previamente. Considerando a margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, as duas estão empatadas no limite.

Logo depois de Marília e Raquel estão Miguel Coelho (União Brasil), ex-prefeito de Petrolina, e Anderson Ferreira (PL), ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, estão com 12% cada. Em seguida vem Danilo Cabral com 8% das intenções de voto.

Para a pesquisa, foram ouvidas 1.000 pessoas do estado de Pernambuco entre os dias 3 e 8 de junho. As entrevistas foram feitas por telefone, com ligações tanto para fixos residenciais quanto para celulares. O registro no Tribunal Superior Eleitoral tem o número PE-03117/2022. A EXAME/IDEIA é um projeto que une EXAME e o IDEIA, instituto de pesquisa especializado em opinião pública. 




Por Gilson Garrett Jr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ricardo Ramos, entrega 11 novos veículos e reforça a frota da administração do município de Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, entregou na ultima quinta-feira (30), onze veículos zero quilômetros, que irão compor e reforçar a frota veicular ...