quinta-feira, 23 de junho de 2022

Município de Ouricuri adquire roçadeira hidráulica articulada

Foto: Domingos Isaias


A administração do município de Ouricuri-PE, adquiriu mais um equipamento que reforçará os trabalhos da Secretaria de Agricultura Recursos Hídricos e Meio Ambiente. Trata-se de uma roçadeira hidráulica, que agilizará o trabalho das equipes que atuam nas roçadas, auxiliando na limpeza da cidade, principalmente no interior.

O equipamento foi entregue na manhã desta quinta-feira (23), com apresentação musical, com o autêntico forró pé de serra e da banda de pífano, João Batista, da Barra de São Pedro.

O Prefeito Ricardo Ramos, a primeira dama Karol Barros, o Secretário de Agricultura Ideval Alves e os Vereadores Adelucia Cléa (Barra de São Pedro) e Quinho (Extrema), acompanharam a entrega da roçadeira, a qual já está à disposição dos produtores do município.

O prefeito Ricardo Ramos, ressaltou que o investimento garantirá uma melhor prestação de serviço à população.

“Uma cidade limpa, organizada, com obras e infraestrutura, chama a atenção das pessoas que passam por aqui, atraindo investimentos, além de trazer qualidade de vida a todos e não somente na área urbana, mas também na zona rural. Os trabalhos também vão possibilitar mais segurança, ampliando o campo de visão dos motoristas, com a limpeza das laterais das estradas”, pontuou o prefeito Ricardo Ramos. 


 

 

Por Chico César/Redação do Blog Mais Araripe


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe