quinta-feira, 28 de abril de 2022

Câmara Municipal de Ouricuri vem ganhando nova cara com a gestão de Iran Severo



A Câmara Municipal de Ouricuri-PE, está em fase de conclusão de mais uma etapa da reforma do prédio, com melhorias na estrutura física e a implantação de móveis planejados. Um dos principais benefícios de fazer móveis planejados é ser um diferencial que permite um melhor aproveitamento de espaços. 

Os móveis foram construídos com um material super moderno, MDF Louro Freijó, que é uma tonalidade que tem tudo a ver com o ambiente e oferecem espaços necessários para a execução de todas as tarefas cotidianas, capazes de suportar os objetos utilizados no dia a dia de trabalho.

Iran Severo, em sua gestão a frente da presidência da Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, não vem medindo esforços para deixar o ambiente de trabalho mais agradável para os vereadores, imprensa e a população em geral, que frequentam a Casa Rodrigo Castor.

"Vejo com importância, promover mudanças no ambiente de trabalho, para que seja mais acolhedor e inspire a produtividade do colaborador, porque sei que tanto os vereadores, quanto os profissionais da imprensa e o povo, buscam um ambiente motivador e com melhores estruturas", disse o presidente Iran Severo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe