segunda-feira, 18 de abril de 2022

Compesa realiza recadastramento em Bodocó



Cerca de 4 mil moradores do município de Bodocó-PE, estão recebendo a visita da equipe de recadastradores da Compesa. O objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes e atualizar as informações do banco de dados de forma simples e rápida, sem a necessidade do comparecimento a uma loja de atendimento.

A atualização dos dados vai permitir aos clientes maior agilidade no momento de solicitar algum serviço a Compesa, a exemplo de parcelamento da fatura, segunda via de conta, dentre outros. A previsão de conclusão dos trabalhos é no mês de junho. De acordo com o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Kássio Kramer, a atualização dos dados será realizada por um cadastrador da Companhia devidamente identificado com crachá.

“Durante a visita só será solicitada a apresentação dos documentos de identidade e CPF e em nenhum momento será solicitada informações financeiras,” explicou o gerente.

Qualquer dúvida o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Hemope abre inscrições para concurso público com vagas para Ouricuri

As inscrições para o concurso público que oferece 92 vagas para  a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) foram aberta...

Arquivo do blog