quarta-feira, 13 de abril de 2022

Presidente da Câmara Iran Severo comanda mais uma sessão ordinária na Casa Rodrigo Castor



Na manhã desta terça-feira (12) aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, o presidente Iran Severo esteve a frente de mais um dia de trabalho na Casa Rodrigo Castor.

Projetos de Lei foram encaminhados as comissões para serem analisadas e posteriormente votadas, conforme Regimento interno.

Ainda na sessão desta terça-feira, foi aprovado o Projeto de Lei que que dá direito aos funcionários públicos do município, o poder de escolher a melhor instituição financeira para adquirir o empréstimo consignado, que antes estava restrito a apenas duas instituições na cidade. Na sessão ainda aconteceu aprovação de uma moção de aplausos para o empresário Carlos Figueredo, que tem contribuído para o desenvolvimento da cidade.

"Essa casa tem a prerrogativa, não só eu como presidente, mas observo que todos os vereadores têm essa preocupação em reconhecer o trabalho que os empresários e as instituições fazem para tentar melhorar a vida do nosso povo, enquanto eu estiver presidindo as sessões, irei dar essa oportunidade e reconhecimento aqueles que investem em nosso município", disse Iran Severo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe