quinta-feira, 28 de abril de 2022

Professores da região do Araripe se reúnem em Ouricuri para cobrar reajuste salarial



Professores de várias cidades da região do Araripe estiveram nesta quinta-feira (28) em Ouricuri-PE, realizando um ato público para cobrar dos gestores municipais, reajuste salarial de 33,24% para a categoria. Após realizar a concentração no sede do SINDSEP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouricuri), os professores saíram em passeata pelas principais ruas da cidade, encerrando o protesto em frente a prefeitura do município.

Representantes dos sindicatos da região afirmam que está muito difícil a negociação com os prefeitos e que mesmo com a falta de diálogo por parte dos gestores, os professores manterão a luta, até que as reivindicações sejam atendidas.

A parada geral dos professores do Araripe teve a participação de representantes dos sindicatos e dos demais servidores municipais das cidades de Araripina, Trindade, Exu, Santa Filomena e Ouricuri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário





Miguel Coelho sai fortalecido da eleição

Apesar de não ter ido ao segundo turno, o candidato a governador Miguel Coelho teve uma votação expressiva, que o coloca como uma nova lider...

Arquivo do blog