quinta-feira, 13 de abril de 2023

Campus Ouricuri do IFSertão disponibiliza 90 vagas para cursos de Formação

 


O campus Ouricuri lançou nesta quarta-feira (12), o edital nº12/2023, referente ao processo seletivo para cursos de Formação Inicial e Continuada do programa EJA Integrado à Educação Profissional e Tecnológica na modalidade a Distância e Híbrida. Ao todo, estão disponíveis até 90 vagas nos cursos de Apicultura, Panificação e Confeitaria e Eletricista, sendo 30 vagas para cada curso.

O período de inscrição será de 14 de abril a primeiro de maio de 2023. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico. Para se inscrever, é preciso possuir idade mínima de 15 anos completos no ato da inscrição, bem como estar matriculado na Educação de Jovens e Adultos do município ou estado (Ensino Fundamental II ou Ensino Médio incompleto) ou também na Educação Jovens e Adultos da rede federal.

O processo seletivo será feito por sorteio, que ocorrerá no dia 05 de maio de 2023. A previsão é que os cursos sejam iniciados no dia 15 de maio. A carga horária dos cursos é de 200 horas. O edital está disponível no site do IFSertãoPE.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe