terça-feira, 18 de abril de 2023

Eleições 2024: Lula da Fonte e lideranças ligadas ao PP se reúnem com presidente nacional Ciro Nogueira


Nesta terça-feira (18), o presidente nacional do partido Progressistas, senador Ciro Nogueira, recebeu em seu gabinete o deputado federal Lula da Fonte, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins, o prefeito de Bom Conselho João Lucas e o vice-prefeito, Marquito Ferreira. Ciro demonstrou comprometimento com o crescimento da legenda no estado de Pernambuco nas próximas eleições, referendando ser um dos estados prioritários no projeto partidário.

Nas eleições de 2016, o partido contava com apenas três prefeitos no estado, número que foi mais que quintuplicado em 2020, elegendo 17 mandatários pela sigla. Nas eleições de 2022, os deputados federais, Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Fernando Monteiro, contaram com cerca de 40 prefeitos em apoio às suas candidaturas, o que sem dúvida nenhuma, mostra uma grande projeção da legenda para 2024. Além disso, a também deputada federal Clarissa Tércio, desponta como principal favorita na disputa pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

O partido vem buscando atrair quadros do litoral ao sertão pernambucano, e tem tido boa receptividade e preferência dos pré-candidatos ao redor do estado, prometendo eleger a maior bancada de prefeitos e vereadores de Pernambuco.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe