quinta-feira, 27 de abril de 2023

Vereadores se reúnem em Ouricuri, para debater temas de interesse regional

 


Presidentes e representantes de Câmaras Municipais do Araripe, estiveram reunidos em Ouricuri-PE, na sede da Casa Rodrigo Castor, para discutir demandas regionais, nesta quarta-feira (26).

Estavam presentes, além de Iran Severo, presidente local, o presidente da Câmara de Araripina, Roseilton Oliveira, de Bodocó, Nilson de Anchieta, a vereadora Ana Abrantes, de Ipubi, a vice-presidente da AVA (Associação de Vereadores do Araripe), Delvânia Sobral, o segundo secretário de Ipubi, Osmar Gomes, e o presidente da câmara de Trindade, Alan Galdino.

Outros presidentes não compareceram devido à Marcha do Poder Legislativo que acontece em Brasília. Foi uma reunião de avaliação das principais demandas da região do Araripe, como abastecimento de água através do Sistema Adutor de Negreiros e a implantação definitiva do IML do Araripe, em Ouricuri. Pautas essas que já foram discutidas até em audiências públicas, mas até o momento nada foi posto em prática e por causa da mudança de governo, os vereadores pretendem reerguer estas bandeiras e lutar por elas, contando com apoios de deputados, governos municipais e estadual.

“A gente sempre vem buscando apoios e cobrando a realização destes projetos, até arrumamos emendas com deputados, participamos de movimentos em busca de recursos, mas o governo mudou, e a gente continua acreditando, não podemos deixar de lado, vamos continuar buscando, de forma unida, forças para trabalhar pelo nosso povo”, disse Iran Severo, presidente da Câmara de Ouricuri.

 


Por Ascom


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe