quarta-feira, 26 de abril de 2023

Dhone Monteiro, presidente do SINDSEP, reconhece empenho da Câmara Municipal em aprovar projeto de reajustes salariais

 


A Câmara Municipal de Ouricuri aprovou, no sábado (22), o PL 008/2023, que reajustou o salário dos professores e demais servidores municipais.

Na segunda-feira (24), o presidente do SIDSEP (Sindicato dos servidores públicos municipais de Ouricuri), Dhone Monteiro, esteve na Câmara de vereadores, na oportunidade, solicitou a Lei, sancionada, à presidência da casa, através de um ofício, em que também agradece aos vereadores, reconhecendo o empenho de todos e exemplo de espirito público, na aprovação no projeto.

“Em nome dos servidores públicos municipais de Ouricuri, agradecemos de maneira muito especial a todos (as) que compõem a Câmara Municipal de Ouricuri, que deram um grande exemplo de espirito público nesta inédita sessão realizada no sábado (22), onde foi aprovado por unanimidade o PL 008/2023 que concedeu os reajustes salariais integrais e lineares que contemplou todos os servidores efetivos ativos e inativos, sendo na oportunidade sancionado pelo Sr. Prefeito Ricardo Ramos presente na sessão”, segundo ofício enviado pelo SINDSEP.

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe