segunda-feira, 17 de abril de 2023

Iran Severo, autor da emenda para a causa animal, reforça apoio em audiência pública

 


O presidente da Câmara Municipal de Ouricuri, vereador Iran Severo, compareceu à audiência pública em defesa da saúde animal 2023, que aconteceu na quinta-feira (13) no salão paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião.

Autoridades públicas, profissionais da saúde, vigilância sanitária, Ong’s e pessoas de diversos segmentos discutiram as principais necessidades do município.

Foi Iran, que assegurou, por meio de uma emenda impositiva no valor de R$ 100 mil, a abertura de uma pasta para trabalhar a causa animal, recurso inserido à LDO para 2023. Durante o evento, ele falou da importância da pasta, de sua preocupação com os animais abandonados e defendeu o pretexto.

"Tenho um interesse muito grande que as coisas aconteçam, temos um número alto de animais abandonados, outros feridos, sem contar os acidentes. Acredito que o município vai trabalhar contra os motivos que levam ao descaso com os animais", ressaltou o presidente. Iran Severo, também lembrou que o bem estar animal não deve ser apenas uma causa de amor, mas de saúde pública!

A Câmara de Vereadores aprovou o projeto 019/2022 do Poder Executivo, em agosto passado. No PL, o governo se compromete em captar e aplicar recursos em ações.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe