sexta-feira, 14 de abril de 2023

Vereadores aprovam regulamentação de entregadores de delivery e mototaxistas na reunião ordinária da terça-feira


Mais uma reunião ordinária na Câmara municipal de vereadores de Ouricuri aconteceu, na terça-feira (11), nas indicações, itens diferentes e de grande importância para o município. Muitas indicações são motivadas após visitas dos parlamentares às comunidades.

Foram aprovadas, indicações do vereador Cícero de Euclides para a construção de um poço artesiano e coleta de lixo na Escola Rural de Ouricuri (ERO), que fica no sítio Lagoa do Urubu.

A regulamentação dos mototaxistas e entregadores de Delivery foram as indicações de Edras Parente. Já a restauração de estradas e um pedido de concessão do prédio escolar de Cacimbinha para a associação local, foram solicitações do vereador Cezar de Preto.

Para o presidente da Câmara, o vereador Iran Severo, as reuniões têm sido muito produtivas e com amplas discussões, “os vereadores estão cada dias mais participativos”, disse ele.  Que ressaltou a importância das discussões, pois valorizam os pedidos e justificativas dos parlamentares, “muitos outros temas importantes estarão em pauta, para serem discutidos entre nós, principalmente os problemas que vem de forma inesperada”, destacou o presidente. 

As reuniões podem ser vistas pelo YouTube no canal Câmara Municipal de Ouricuri ao vivo ou no Instagram @camaraouricuri, todas as terças-feiras às 10h.



Por Cidinha Medrado (ASCOM)


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe