domingo, 24 de julho de 2022

Cicero de Euclides, pré-candidato a deputado estadual, participa da missa do vaqueiro em Serrita


O pré-candidato a deputado estadual, vereador Cicero de Euclides, marcou presença na 52ª Missa do Vaqueiro, no Parque Estadual João Câncio, em Serrita. O tradicional evento do calendário cultural do estado voltou a ser realizado neste ano.

Cicero de Euclides, esteve na companhia do pré-candidato ao governo do estado, Miguel Coelho, do deputado federal Fernando Filho, entre outras lideranças políticas da região. Quem também esteve presente foi o professor Willian, do Pov. do Jacaré, que já declarou apoio a Fernando Filho e Miguel Coelho, e Francisco do Lopes, importante liderança da região do Pov. do Lopes, que vai apoiar Cicero de Euclides, Fernando Filho e Miguel Coelho.

Cicero de Euclides, confirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual, e disse que a chegada de novos apoiadores, fortalece ainda mais o seu desejo de trabalhar para o povo de Pernambuco.

“Fico muito feliz com a demonstração de carinho e o desejo das pessoas em ter meu nome na disputa eleitoral, como candidato a deputado estadual. Agradeço a Francisco do Lopes, por seu apoio a minha pré-candidatura e a confiança depositada em mim, por Fernandinho e Miguel. Estou pré-candidato e no próximo dia 31 de julho, na convenção do partido, estaremos oficializando a nossa candidatura, pois estou empenhado em fazer uma belíssima campanha neste ano de 2022”, disse Cicero de Euclides.

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe