segunda-feira, 11 de julho de 2022

Prefeito Ricardo Ramos foi ao Recife para os últimos ajustes de inauguração do IML em Ouricuri


O Prefeito Ricardo Ramos cumpriu extensa agenda na capital, durante a semana passada, com o objetivo de buscar novos recursos para nosso município. O chefe do poder executivo esteve pessoalmente em audiência com Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

A reunião com governador Paulo Câmara, foi muito proveitosa, que contou com a presença do deputado federal, Tadeu Alencar e da Secretária de Infraestrutura e Recurso Hídricos, Fernandha Batista.

Ricardo Ramos, mais uma vez mostrou ao governador, que a unidade irá beneficiar não apenas Ouricuri, como também toda a população do Sertão do Araripe, viabilizando o encurtamento do tempo de espera, amenizando o sofrimento de quem perde uma pessoa da família e que, quase sempre, precisa ser deslocado ao IML de Petrolina. 

"As pessoas precisam ter dignidade para nascer e para morrer, estou tendo mais uma oportunidade de pedir ao senhor governador, mais celeridade na abertura do IML, porque faz bastante tempo a nossa cidade aguarda por este momento”, disse o prefeito Ricardo Ramos. 



Por Chico César


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe