segunda-feira, 11 de julho de 2022

Corpo de bebê é achado enrolado em lençol dentro de lixão no Agreste de Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um bebê foi achado morto, neste sábado (9), em um lixão na cidade de Orobó, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas pela delegacia do município, o corpo estava entre os resíduos colocados em um terreno, que fica a cerca dez quilômetros do Centro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Imagens mostram o corpo do menino, ainda com cordão umbilical, enrolado em um lençol branco. É possível observar muito sangue. No local, havia sacos plásticos e restos de comida.

Ainda de acordo com informações da delegacia, a notícia chegou por volta do meio-dia deste sábado. O lixão fica no caminho da cidade de Umbuzeiro, na Paraíba.

Não foi possível estabelecer a idade nem o que motivou a morte do bebê, segundo as informações da delegacia. O corpo terá que passar por perícias. O caso deve ser investigado pela delegacia de Orobó.




Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGITAL' - Tendências e Oportunidades" será realizada no dia 19 de agosto em Ouricuri-PE

O Campus Ouricuri do IF Sertão PE, por meio da Coordenação de Extensão, vai promover a palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGI...