domingo, 31 de julho de 2022

Pré-candidato Pedro do Pipa participa de missa em homenagem a Luiz Gonzaga

 


Neste domingo (31) foi celebrada em Exu-PE, uma missa em homenagem a Luiz Gonzaga, que no próximo dia 02 de agosto, completará 33 anos da sua morte.

Fiéis e admiradores do rei do baião, compareceram ao Parque Aza Branca, para orar e homenagear Luiz Gonzaga. A missa foi celebrada pelo Padre Natel.

Após a celebração, Joquinha Gonzaga, Jaiminho de Exu, Djesus Sanfoneiro e outros artistas, fizeram muito forró embaixo do pé de juazeiro.

O pré-candidato a deputado federal Pedro do Pipa (PDT), acompanhou toda a celebração, para Pedro, Luiz Gonzaga é um ícone da musica brasileira e merece sempre ser lembrado.

“Luiz Gonzaga é uma grande referencia da nossa cultura e da música nacional, o que for feito para lembrar e homenagear esse nosso conterrâneo, ainda é pouco, por tudo que ele representa”, disse Pedro do Pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGITAL' - Tendências e Oportunidades" será realizada no dia 19 de agosto em Ouricuri-PE

O Campus Ouricuri do IF Sertão PE, por meio da Coordenação de Extensão, vai promover a palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGI...