quinta-feira, 14 de julho de 2022

Presidente da Câmara, Iran Severo, convoca sessão extraordinária para votar Projeto de Lei que concede reajuste salarial aos ACS e ACE

 

Foto: Cidinha Medrado

O presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri, Iran Severo, convocou os vereadores e vereadoras, para uma sessão extraordinária, que será realizada na segunda-feira (18), às 10h da manhã. Tendo como objetivo encaminhar às comissões, discussão e votação em primeiro e segundo turno, o Projeto de Lei 018/2020, oriundo do Poder Executivo Municipal, concedendo reajuste salarial aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), e aos Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município de Ouricuri-PE.

Mesmo estando em período de recesso parlamentar, o presidente, Iran Severo, teve a sensibilidade de marcar o mais rápido possível uma sessão extraordinária, para que os profissionais que serão beneficiados, possam usufruir dos direitos que lhes são garantidos, com este Projeto de Lei.

“Quando a gente une forças, instituições, executivo e o legislativo, todos são fortalecidos. É assim que vamos continuar trabalhando, essa é a nossa forma de ação, sempre com diálogo e ajustes entre as partes, para que a população possa receber os benefícios que todos desejam e merecem, a Câmara de vereadores de Ouricuri, seja em recesso ou não, estará sempre a disposição do povo”, disse Iran Severo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe