quarta-feira, 6 de julho de 2022

Dr. Anderson Aquino deve disputar mais uma vez, uma vaga na ALEPE


No último sábado (02), foi a data limite, para que pré-candidatos se desincompatibilizassem, dos cargos que ocupavam junto a governos federal, estadual ou municipal. 

A desincompatibilização representa o afastamento obrigatório de cargo público e é requisito legal para que os agentes da administração direta e indireta possam se tornar elegíveis. A medida busca assegurar a igualdade dos candidatos na disputa.

Em Ouricuri-PE, o médico oftalmologista, Anderson Aquino, de olho no prazo, se afastou das funções de médico clinico do Governo do Estado de Pernambuco, no Hospital Regional Fernando Bezerra e Perito do INSS, na agência do município. 

Fala-se, que Dr. Anderson Aquino, se desincompatibilizou para candidatar-se a deputado estadual. Essa deverá ser a terceira vez, que tentará ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O médico é filiado ao Patriota, e já declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Pedro Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.



Por Emanoel Cordeiro/Redação do Blog Mais Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGITAL' - Tendências e Oportunidades" será realizada no dia 19 de agosto em Ouricuri-PE

O Campus Ouricuri do IF Sertão PE, por meio da Coordenação de Extensão, vai promover a palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGI...