quinta-feira, 28 de julho de 2022

Marcantonio Dourado Filho ao lado de Tadeu Alencar e do prefeito Ricardo Ramos, solicitam obras importantes para Ouricuri

 


Com a nova parceria firmada entre Marcantonio e o prefeito Ricardo Ramos, o mesmo não perdeu tempo, através de ofício, Dourado solicitou ao governo do Estado empenho para a construção de uma escola de Referência no distrito de Barra de São Pedro.

Segundo o parlamentar essa obra, visa atender os anseios da população daquela localidade e da região. Pois os alunos que frequentam a escola na sede do município perfazem um trajeto de 100km, entre a ida e a volta, todos os dias.

Marcantonio, também solicitou aporte financeiro do Governo para duplicar a avenida Fernando Bezerra, umas das vias mais importantes do Araripe.

“Tenho o objetivo definido na minha cabeça de ajudar o sertão do Araripe e a cidade de Ouricuri. Só posso pagar a confiança do prefeito Ricardo Ramos que optou pelo meu nome e à população dessa querida cidade, com muito trabalho”. Disparou o deputado.

Com um perfil jovem e dinâmico Marcantonio tem se destacado bastante no cenário político atual. Fica evidente a grande harmonia entre Dourado e o prefeito Ricardo Ramos, que fazem parte da mesma geração. Essa parceria terá um grande futuro pela frente.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe