segunda-feira, 4 de julho de 2022

Prefeito Ricardo Ramos, entrega 11 novos veículos e reforça a frota da administração do município de Ouricuri


O prefeito Ricardo Ramos, entregou na ultima quinta-feira (30), onze veículos zero quilômetros, que irão compor e reforçar a frota veicular da administração municipal. Foram entregues 07 carros populares e 04 ambulâncias que foram destinados aos serviços nas Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Transporte.

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, reforçou a importância do investimento, “investir é somar esforços para garantir a melhora efetiva na qualidade de vida de quem mora em nossa cidade. Essas Secretarias são os pilares de atuação da gestão, que está atenta ao que é demandado pela população e por todos os setores sociais”, destacou .

O prefeito acrescentou em sua fala do seu desejo de fazer sempre uma gestão para todos. “Ouricuri é hoje uma cidade de destaque por sua excelência na gestão fiscal. Atualmente nossa cidade conta com várias obras e programas, que assim como estes automóveis, são financiados em sua totalidade por nossa gestão. Não avançamos sozinhos, temos parceiros ao nosso lado, homens que acreditam no desenvolvimento de Ouricuri, e aqui quero expressar toda minha admiração e respeito a todos que contribuem para o engrandecimento do nosso município. Espero continuar trabalhando com e para o povo, meu combustível de fazer Ouricuri, uma cidade mais próspera e digna para todos”, falou o gestor do município. 



Por Chico César


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe